quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Namorando uma ilusão!!!


"O sol é a luz no teu corpo
Você é a luz do meu coração
O sol eu não boto num copo
Você é o meu coração

Não sei se me entende
Feito um estudante, aprende
A amar alguém assim
Isso é fácil pra mim

Não posso te esquecer
Não posso te ver
Mesmo querendo e ter
Eu vou te amar

Eu, o sol, a cadeira e um violão
Só estamos te esperando, oh meu coração!!!

Um abaço é o que está valendo
Porque amigos é o que nós seremos
Não me importa com quem você está ficando
Porque agora eu não estuo mais te amando

Vou fugir, mas não vou te levar comigo
Vou fugir, porque você só me quer como amigo
Talvez eu volte algum dia
E quando me ver, quero que sorria"

Um comentário:

Natália Coelho disse...

Esssa fotinho aí eu tinha num livro de fisica é de ficar viajando né? É irado demais essas imagens. :*