quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Beber, Cair e Levantar!


Quem aqui amigo, nunca tomou uns gorózinho a mais?! Venho aqui através deste, para proporcionar a vocês, bêbados sociais, um pouco de meu conhecimento sobre está dádiva de Deus.

Rum: Sexta bebida mais forte do mundo, em média seu teor de bondade é de 35%, pode ser feito agrícola ou industrialmente, gerando uma bebida cristalina. Drinque bom para se fazer com este, é o Daiquiri.

Gim: Quinta bebida mais forte do mundo, seu teor de bondade gera em torno de 40%, é feito à base de cereais e zimbro (?). Por ser muito seco é geralmente misturado com tônica.

Uísque: Quarta bebida mais forte do mundo, sendo destilada de grãos e tendo seu teor de bondade girando entre 40% e 50%. Dependendo do uísque, pode ser misturado com outras bebidas ou não, mas o melhor mesmo é com duas pedrinhas de gelo e deu.

Vodca: Tem em média 40% de bondade, no entanto é considerada a terceira bebida mais forte, por variar entre 35% e 60% desse nível. É muito usada em coquetéis e em outras misturas. Conhecida com a "bebida nacional russa".

Absinto: Proibida em muito lugares, a famosa "Fada-Verde" é nossa segunda colocada no ranking de bondade, tendo por volta de 50% à 75% deste produto (bondade). Toma-se puro mesmo, sem frescura.

Everclear: Agora sim, chegamos a coisa mais bondosa possível, em primeiríssimo lugar, atingindo a marca de até 96% de pureza. Literalmente esta coisa pega fogo e acende fogueiras de verdade. Aprecie-a com moderação.

Está aí, uma pequena lista de bebidas com uma "bondade" de luxo. As 6 mais fortes que encontrei. Como sempre digo, se beber não dirija... Nem bicicleta.

Nenhum comentário: