terça-feira, 19 de outubro de 2010

Criatividade na madrugada




É na madruga que o bicho pega, que a chapa esquenta. Uns me chamam de Batman, outros de Batgirl(???), só que estou mais pra Coringa. Depois da meia-noite é que a criatividade aflora, onde o pensamento fica mais aguçado, os neurônios trabalham melhor. Ontem eu estava sem assunto algum para falar, depois que o morcego saiu da toca, me veio idéias, muitas idéias. Coisas boas surgem assim, do nada. Escrever, ler, tocar, cantar, dançar, correr, nadar, dormir, pensar, refletir, pesquisar, amar, se paixonar, namorar, beber, comer. Tudo isso é bom depois que o sol não está mais entre nós. Posso ficar horas e horas falando, enchendo linguiça, pois minha criatividade está lá nas alturas. Mas, não é isso que eu quero. Quero apenas compartilhar meu interesse noturno pelas atividades mais diversas, que falei ali em cima. Vou até por um enquete neste blog que me pertence. Só não prolongo mais este post, pois, vou ver Marina Silva agora no Jô. Ver o show de um pessoa inteligentérrima!!!!!!
Cuidem-se meu jovens malandros!!!

Nenhum comentário: