segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tédio sem remédio.




A falta de assunto é um negócio brabo. Não por falta de criatividade, mas por falta algo que valha a pena falar. Fazer as mesmas piadinhas não tem graça, contar as mesmas coisas, muito menos. Então, decidi não escrever nada hoje. Meu computador deve ter criado vida própria, porque não estou digitando nada (risos sem graça). Tá passando um filme chato pra burro na Tv, por isso prefiro não falar nada sobre ele, tão pouco sei o nome. Sinto que está faltando um pouco de coesão no que está sendo escrito. A falta de assunto é um negócio brabo, prometo não repetir mais isso. Qual imagem devo por aqui? Quando me responderem já vou ter colocado alguma, por que to perguntando isso então? Estou ficando biruta matuta. Hakuka Matata é lindo dizer, os seus problemas você pode esquecer. Falei bastante e ta me dando falta de assunto de novo. Coesão não é meu forte. Agora ta tocando altas música no filme. Gostei desse negócinho de por link, a partir de agora vou usar mais vezes. Não clique nesse link, pois pode conter vírus (risos maléficos sem graça com parada repentina)!!!! Cansei de deixar meu PC digitar as coisas, ta chato isso já. Voltando ao assunto principal do texto...estou sem assunto para hoje e meus cachorros não param de uivar, coisa lindaaaaa!!!! Chatisse é mato!!!! Estou pronto para finalizar essa obra de arte, vou propagala por oceanos de letras ao sul. Fim.
O bom é que agora que acabei, me veio vários assuntos bacanas, cujo eu gostaria de falar. Fiquem atentos aos próximos episódios...

Porra, fui procurar uma imagem no google pra por aqui, escrevi BUNDA e fui escolhendo. O sinistro é que aparece um foto do filme que ta passando. Fui obrigado a por aqui, vejam se faz algum sentido isso. Isso já da mais um assunto, "conheciência". Agora sim...FIM!!! Senão não termino hoje. Ponto Final.

Nenhum comentário: