quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Mario estava lá!




Que bom que foram salvos todos os mineiros no Chile, mas, e daí? Não tenho nada com isso e ninguém que vai ler isso daqui também não tem. Qual diferença ia fazer na minha vida se eles fossem salvos ou não? Porra nenhuma! Não sejam hipócritas de me criticar pelo que estou falando, é a pura verdade. Milhares de pessoas morrem todos os dias e apenas são estatísticas. O que seriam mais 33? Porra nenhuma! Felicidade é dos familiares e amigos, de resto, é puro sensacionalismo. Principalmente da imprensa que ganha milhões em cima do sofrimento alheio. Mas, isso não é novidade em parte alguma do mundo, estou sendo apenas redundante.
Gente chorando por todos os lugares, chorando por que? Conheciam alguém que ficou confinado? Em vez de ficar chorando por eles, vão ajudar quem precisa. Garanto que milhares de pessoas, bem perto de vocês, necessitam de algo para sobreviver e vocês chorando por gente que nem conhecem. No entanto, isso não é culpa nossa, e sim dos nossos governantes, que dão o peixe em vez de ensinar a pescar. Mas, isso não vem ao caso, hoje.
Não me tratem como um monstro por dizer essas coisas, são apenas verdades. Fico feliz pela família deles, mas, não vai mudar nada pra mim. Fico feliz também quando ocorrem coisas boas pelo mundo a fora. Vemos o quão bom é o ser humano em certas horas, se usássemos toda nossa capacidade apenas para as coisas boas, a humanidade inteira seria infinitamente foda. Já teríamos ido a lua muitas vezes, a cura do câncer estaria em nossas mãos faz tempo, doenças mortais seriam apenas corriqueiras e outras muitas outras dificuldades seriam coisas banais do dia-a-dia.

Nenhum comentário: