quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Muito importante!



Estava eu folheando as páginas do meu blog e vi que tem bastante coisa boa, nem parece que euzo escrevi. Mas, também tem muita coisa ruim, lixo eletrônico mesmo. Pra quem ainda não viu tudo o que foi feito durante anos e anos, num processo muito bem bolado, que aprecie sem moderação. Não faz o menor sentido nada disso que estou a produzir hoje, minha criatividade simplesmente foi para algum lugar onde não posso buscar. Sendo assim vou poupar minhas palavras que são de muito luxo, para uma próxima vez, quando irei (provavelmente) deixar um pouco mais de minhas boas dicas sobre algo grandioso que não sei. Não perca seu tempo lendo isto aqui, mas agora que já leu, paciência, porque não tem nada de bom mesmo. Ceraripa cosserotti?

Um comentário:

Natália Coelho disse...

putz eu perdi meu tempo lendo